segunda-feira, fevereiro 6

POSVV 2009-2019



O infocalipowww.infocalipo.blogspot.com
lançou um desafio estimulante:

Pensar e discutir Vila Viçosa, o seu enquadramento económico, social, e cultural no passado, presente e futuro.

O Plano Organizacional para Vila Viçosa pretende reunir o máximo de contribuições possível de modo a que a abordagem seja o mais abrangente possível assim, não fiques de fora!

Estas contribuições serão editadas no blog Infocalipo e serão depois impressas e enviadas às forças políticas em Vila Viçosa, espero que essas pessoas possam ver este projecto como uma contribuição da sociedade civil (cidadãos), como uma possibilidade de ouvir o povo e não como um possivel monstro opositor, qual moinho de vento de D. Quixote.

A participação é um direito que se prende com a liberdade de cada um, mas se nos afastarmos não podemos atribuir as culpas aos outros quando fomos os primeiros a atirar a toalha ao chão, por isso, o Calipole como não poderia deixar de ser, apoia esta iniciativa.

Participa!!

mais informações em:
www.infocalipo.blogspot.com
www.orestauradordaindependencia.blogspot.com
www.dnunalvarespereira.blogspot.com

calipole@aeiou.pt

2 comentários:

Unknown disse...

Boa noite caro amigo!

Vinha-lhe pedir que responda ao e-mail que lhe enviei há já uma semana em relação ao Encontro de Blogues de Vila Viçosa.

Aceita uma co-organização?

Saudações!

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. bikini contest Thong pictures wicked weasel bikini Basket bingo february 5th york pa bikini contest Enh cholesterol screening web cams 2b live hillary duff bikini pictures Mister gees cooking school How to recover deleted files on osx Usa phentermine Dayton website design service Dental plans http www.dentalplans.com dentalplans http discount filing cabinet