quinta-feira, setembro 7

de volta... - Sugestão da Semana - Festas dos Capuchos - Vila Viçosa

Acabadas que estão as férias, é altura de começar um novo ano...

Em Vila Viçosa a reentre é oficialmente assinalada pelas Festas dos Capuchos, Festas em Honra de N. Srª da Piedade e do Sr. dos Aflitos, em Vila Viçosa, que como tradicionalmente se irão realizar no 2º fim-de-semana de Setembro.

Por inoperacionalidade (já habitual!) do site da Câmara Municipal de Vila Viçosa, as festas encontram-se a ser divulgadas pelos blogs da terra, a isto se chama serviços público.

Em boa verdade se poderia dizer que as Festas dos Capuchos em Vila Viçosa, dispensam qualquer publicidade, pois são de tal forma sobejamente conhecidas que por vezes se tornam congestionadas.

No entanto, o povo de Vila Viçosa, como sempre, será bom anfitrião e acolherá de braços abertos todos quanto aqui se queiram divertir, passear, etc...


foto: David Mendes


Momento 4 – 2006
E este ano? Decerto acontecerão mil coisas como estas, na festa que afinal tem como mais importante vertente a religiosa, entre muitas outras, de género distinto, para divertida folgança de calipolenses e forasteiros que visitam Vila Viçosa. Que todos se alegrem, em honra dos frades capuchinhos que oferecem o nome ao evento, são os fortes e sinceros desejos da organização.
Joaquim Saial

Mais informação das Festas dos Capuchos em:
Joaquim Saial

Aljubarrota

O Restaurador

CMVV

2 comentários:

Calipole disse...

Para quem possa andar perdido no tempo, o 2º fim de semana de Setembro é já o próximo!

Festas dos Capuchos - Vila Viçosa
9 a 12 de Setembro de 2006

Unknown disse...

Permita uma correcção meu caro, as Festas começam hoje dia 8 de Setembro e terminam na segunda dia 11 de Setembro.

Saudações!